IEB abre quatro vagas de estágio para alunos da graduação

Estagiários selecionados trabalharão no projeto "José Honório Rodrigues: O Historiador Combatente e seu Acervo de Múltiplas Perspectivas Interdisciplinares", realizadas junto ao arquivo do IEB.

O Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP está com 4 vagas de estágios abertas em pesquisa para alunos de graduação em História, Geografia, Ciências Sociais e Relações Internacionais para trabalhar no projeto “José Honório Rodrigues: O Historiador Combatente e seu Acervo de Múltiplas Perspectivas Interdisciplinares”, realizadas junto ao arquivo do IEB.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais, bolsa de R$ 682,49 e auxílio transporte e é para início imediato.

Os interessados devem enviar currículo de até duas páginas e carta de apresentação de até uma página justificando o interesse no tema para o email cursoieb@usp.br até o dia 25 de outubro, informando a previsão de conclusão de curso. No título do email deve ser indicado “Estágio JHR”.

Mais informações: site http://www.ieb.usp.br