IEB abre três vagas de estágio para alunos da Letras

Estudantes da graduação em Letras da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP podem participar.

O Instituto de Estudos Brasileiros está com três vagas de estágio abertas para alunos da Letras, para trabalhar na área de História da Arte e de Doutrinas Artísticas Antigas. O valor da bolsa é de R$ 644,41 + auxílio transporte.  Serão 20 horas semanais a serem cumpridas.

O aluno deve ter nível avançado (isto é, capaz de fazer tradução, transcrição e revisão de textos) em espanhol, inglês ou italiano. Deve dominar as regras do novo acordo ortográfico para a língua portuguesa e é desejável que saiba mexer no InDesign CS 5 ou 6.

Os interessados deverão enviar currículo para lbagolin@usp.br, colocando no assunto do e-mail “Estágio IEB”.

Alunos beneficiados por outro programa de bolsa não podem participar.

Mais informações: site www.ieb.usp.br