Inscrições abertas para o Prêmio Econoteen, da FEA

Promovido pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, o prêmio está com inscrições abertas para sua sétima edição, cujo tema é "Corrupção". Podem participar alunos do 2° e 3° ano do ensino médio de escolas públicas.

Da Agência USP de Notícias

Prêmio Econoteen, promovido pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP está com inscrições abertas para sua sétima edição, cujo tema é “Corrupção”. Podem participar alunos do 2° e 3° ano do ensino médio de escolas públicas.

Para participara, basta se inscrever até 28 de agosto no site do prêmio e enviar um ensaio de tema “A influência da corrupção no desenvolvimento econômico brasileiro” até 22 de outubro. O primeiro colocado ganha R$1500,00 e uma bolsa de estudos no Cursinho da FEA. Será premiado em dinheiro até o 5° colocado. Dicas sobre o tema, estrutura desejada do trabalho e o regulamento estão disponíveis neste link.

Mais informações: site http://www.fea.usp.br/econoteen