Instituto Oceanográfico lança novo portal

Com a reformulação, o site tornou-se mais dinâmico e de fácil navegação, permitindo aos usuários encontrar informações e notícias de maneira rápida e intuitiva.

Está no ar, desde o final de julho, o novo portal do Instituto Oceanográfico (IO) da USP. O principal objetivo desta plataforma é atuar como canal de comunicação entre o Instituto e os diversos públicos de interesse.

O Portal IOUSP conta com novas seções e funcionalidades, e traz informações sobre a história da instituição, infraestrutura, departamentos, colegiados, docentes, servidores, cursos, eventos, entre outras. O site disponibiliza, também, conteúdos diversos sobre a Oceanografia na forma de de artigos, séries de texto, galerias e publicações para download.

O projeto de reformulação da página foi desenvolvido pela empresa SALT – Sea & Limno Technology, empresa incubada no Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec), instituição ligada à USP.

Mais informações: site http://www.io.usp.br