IP abre vaga para jovens pesquisadores

Da Agência USP de Notícias

O Laboratório de Psicofisiologia Sensorial do Instituto de Psicologia (IP) da USP está com uma vaga aberta para candidatos interessados em participar de pesquisa sobre comunicação celular no sistema nervoso. Com foco na comunicação sináptica entre fotorreceptores e células bipolares retinianas em diferentes estados de adaptação, o estudo exige que os interessados na vaga sejam pós-doutores com experiência comprovada em patch-campling e no uso de softwares de análise de eletrofisiologia.

A vaga se insere no programa Auxílio a Jovens Pesquisadores em Centros Emergentes da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), e tem duração de um ano, com possibilidade de renovação. O valor da bolsa é de R$5.908,00 ao mês.

Os candidatos devem enviar carta de interesse, currículo atualizado com lista de publicações e informações para contatos de três referências para a coordenadora do projeto, a professora Christina Joselevitch, pelo email christina@usp.br

Mais informações: email christina@usp.br