IP abre vagas para monitor bolsista

Até o dia 6 de março, estão abertas as inscrições para preenchimento de uma vaga para a função de monitor bolsista de apoio institucional, sob tutoria da diretoria do Instituto de Psicologia (IP) da USP. Poderão candidatar-se à monitoria alunos matriculados a partir do terceiro semestre do curso de Graduação em Jornalismo da Escola de Comunicações Artes (ECA) da USP com bom rendimento nas disciplinas cursadas.

O bolsista desenvolverá atividades relativas à área de comunicação, como divulgação das atividades acadêmicas, sociais e administrativas do IP, serviço de assessoria de imprensa e atividades correlatas. As inscrições podem ser feitas pelo email ipcomunica@usp.br. O candidato deverá enviar os seguintes dados: curriculum vitae, histórico escolar que comprove de vínculo acadêmico com a ECA e que pode ser obtido pelo link http://sistemas2.usp.br/jupiterweb, endereço, telefone e email para contato.

A monitoria será de 8 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 497,60. O contrato terá vigência durante o primeiro semestre de 2012 (março a junho), sendo prorrogável para o segundo semestre de 2012 (agosto a novembro). No dia 8 de março, ocorre a prova escrita do processo seletivo a ser feito pelo Serviço de Apoio Institucional do IP. Haverá ainda entrevista, exame do curriculum vitae ou do histórico escolar. No dia 12 de março, será divulgado o resultado da seleção.

Mais informações: email ipcomunica@usp.br