Laboratório da FMRP abre vaga de estágio

A vaga é para atividades de apoio ao projeto de pesquisa do curso de Fonoaudiologia do Laboratório.

O Laboratório de Investigação de Voz e Fala do Departamento de Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP abriu inscrição para uma vaga de estágio nas atividades de apoio ao projeto de pesquisa do curso de Fonoaudiologia do Laboratório.

A vaga é destinada aos alunos que estão no último ano ou já são formados em qualquer curso do ensino médio profissionalizante. É necessário que o candidato não tenha reprovações em seu histórico escolar e nem vínculo empregatício.

Além disso, é preciso ter conhecimento em informática e rotina administrativa e apresentar a versão completa do histórico escolar, incluindo todas as disciplinas cursadas independentemente da situação de aproveitamento escolar.

O estagiário deverá cumprir de 16 a 40 horas semanais, com salário proporcional ao número de horas, podendo variar de R$258,80 a R$647,00. Os interessados deverão enviar currículo para o email especvoz.usp@hotmail.com até o dia 19 de abril.