MBE em Economia Brasileira para Negócios está com inscrições abertas

Curso é coordenado pelo professor Amaury Patrick Gremaud, da FEARP.

Até dia 30 de março, o Master Business Economics (MBE) em Economia Brasileira para Negócios recebe inscrições. O curso é uma pós-graduação lato sensu a distância certificada pela USP e coordenada pelo professor Amaury Patrick Gremaud, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

Realizado integralmente na modalidade à distância, o curso conta com aulas ao vivo e materiais de apoio com apostilas, slides e fóruns de debate. O MBE tem duração de 18 meses e conta com quatro provas presenciais, que podem ser feitas em 16 estados em todas as regiões do país.

Os conteúdos analisam a teoria econômica, dados e estudos estatísticos, mercados de capitais, a macroeconomia brasileira e fazem uma análise setorial da economia brasileira.

O processo seletivo, cujo edital pode ser acessado neste link, prevê análise de currículo, prova de seleção online, estudo de caso e entrevistas individuais. As inscrições devem ser feitas pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 215,00 e o valor do curso pode ser dividido em 18 parcelas de R$ 740,00.

Mais informações: site http://www.economiabrasileira.mbaonline.org.br/

Scroll to top