Mesa-redonda sobre futebol marca lançamento da Revista USP nº 99

Criada em 1989, a Revista USP busca difundir a produção acadêmica universitária, privilegiando a multidisciplinaridade e estabelecendo uma ponte entre a Universidade e a sociedade.

Dia 27 de maio, a Revista USP comemora o lançamento de sua 99ª edição com um evento na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618, Piso Pacaembu – São Paulo-SP).

A publicação traz um dossiê sobre futebol, com artigos de estudiosos brasileiros, além de pesquisadores da Universidade do Porto e também do técnico Tite.

O evento de lançamento acontece a partir das 18h30. Para participar, é necessário confirmar presença pelo email marketingccs@usp.br. Confira no cartaz de divulgação os participantes da mesa-redonda.

Mais informações: site http://www.usp.br/revistausp/