Morre a professora Irma Rivera, do ICB

A docente realizou importante papel na liderança de ações em prol da sustentabilidade e do gerenciamento de resíduos em relevantes projetos como o USP Recicla.

A Diretoria do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP comunicou hoje (19) o falecimento da professora Irma Nelly Gutierrez Rivera, do Departamento de Microbiologia do Instituto.

A docente realizou importante papel na liderança de ações em prol da sustentabilidade e do gerenciamento de resíduos em relevantes projetos como o USP Recicla e frente à Comissão de Reciclagem do ICB. Ingressou no Instituto em 1991 como estudante de pós-graduação e desde 2000 atuava como docente do Departamento de Microbiologia do ICB.

O velório será realizado dia 20 de fevereiro, a partir das 9 horas, no cemitério São Pedro. A cerimônia de cremação será às 16 horas, no crematório da Vila Alpina, ambos os espaços localizados na Av. Francisco Falconi, 837, Vila Alpina, próximo à Avenida Professor Luis Inácio de Anhaia Melo, em São Paulo.