Nova edição da revista do ICMC está disponível na versão eletrônica

A matéria de capa desta edição explica a relevância do instituto na formação de alunos de todo o campus da USP em São Carlos, além de uma entrevista com o professor aposentado Luiz Augusto Ladeira, que acompanhou de perto a trajetória de crescimento do ICMC.

Da Agência USP de Notícias

Está disponível a nova versão eletrônica da revista trimestral do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos. Chamada ICMCotidi@no, a revista de 28 páginas está em sua 102ª edição e agora pode ser encontrada na plataforma ISSUU, que possibilita ao leitor folhear a publicação eletronicamente e compartilhá-la nas redes sociais ou por email.

A matéria de capa desta edição explica a relevância do Instituto na formação de alunos de todo o campus da USP em São Carlos, além de uma entrevista com o professor aposentado Luiz Augusto Ladeira, que acompanhou de perto a trajetória de crescimento do ICMC.

A revista traz ainda informações sobre os principais eventos e visitas internacionais ocorridos no Instituto e reportagens que mostram pesquisas realizadas pelos grupos do ICMC. No final da edição, há o perfil do motorista e ferreomodelista Luiz Matas e a seção “Click”, com duas imagens do lago da Universidade Federal de São Carlos, fotografado em dois diferentes momentos pelo professor Marinho de Andrade.

Para conferir a publicação no ISSUU, basta acessar o link. Também é possível fazer o download da revista diretamente no site do ICMC, nesta página.

Se preferir a versão impressa, basta solicitar seu exemplar na Assessoria de Comunicação do ICMC pelo email comunica@icmc.usp.br.