Núcleo de Apoio à Pesquisa em Software Livre do ICMC seleciona estagiário

Da Agência USP de Notícias

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas até 17 de outubro aos interessados em se candidatar a uma vaga de estágio. Poderão se inscrever alunos matriculados em cursos de graduação de Ciências de Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação ou Análise de Sistemas que tenham completado, no mínimo, cinco semestres do curso.

O edital completo está disponível no site do ICMC. Para se candidatar, é necessário preencher a ficha que está disponível neste link. A remuneração é uma bolsa no valor de R$ 682,49, além de auxílio transporte, para uma jornada semanal de 20 horas.

O estagiário selecionado desenvolverá suas atividades junto ao Núcleo de Apoio à Pesquisa em Software Livre (NAPSoL) do ICMC, devendo ter conhecimentos em banco de dados, programação para web, HTML, CSS, Javascript, PHP, CMS Drupal e engenharia de software. O processo seletivo será composto por prova objetiva e avaliação do rendimento acadêmico e da trajetória profissional, a serem realizadas em data, horário e local que serão divulgados posteriormente no site do ICMC.

Mais informações: (16) 3373-9630, email pessoal@icmc.usp.br