Poli divulga mais informações sobre pós em Engenharia de Produção

As provas serão realizadas no dia 20 de setembro.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou informações complementares sobre o exame para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Escola Politécnica (Poli) da USP. As provas serão realizadas no dia 20 de setembro.

O processo seletivo será realizado em duas fases eliminatórias. Na primeira fase, os candidatos deverão submeter‐se a um exame aplicado pela Fuvest. Na segunda fase, os candidatos convocados realizarão provas específicas relacionadas à linha de pesquisa escolhida.

O exame de primeira fase é constituído por 3 (três) provas escritas: Prova de Matemática / Raciocínio Lógico / Engenharia de Produção: 20 testes de múltipla escolha. A Prova de Matemática, Raciocínio Lógico e Engenharia de Produção e Prova de Português têm duração total de três horas para as duas provas. A Prova de Inglês (mestrado e doutorado) deverá ser respondida em até uma hora e meia, com início após o término da aplicação das outras duas provas.

Os candidatos deverão portar um dos seguintes documentos de identificação em todas as provas: RG ou CNH; Carteira do CREA; Passaporte (para estrangeiros). Será necessário, também, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

Não será permitido o uso de calculadora, dicionário, equipamentos eletrônicos e de telecomunicação e de nenhum material de consulta. Poderão ser levadas pequena embalagens com alimentos e água.

Detalhes sobre os programas das provas podem ser obtidos no site da Fuvest ou neste link. Os resultados da primeira fase serão divulgados em 5 de outubro de pelo site.

Mais informações: http://www.fuvest.br