Poli e Universidad Católica del Perú assinam convênio de duplo diploma

Da Assessoria de Imprensa da Poli

A Escola Politécnica (Poli) da USP assinou seu primeiro convênio de duplo diploma com uma universidade da América Latina. Por meio de um acordo, alunos da graduação em Engenharia Civil poderão fazer intercâmbio para a Facultad de Ciencias e Ingeniería da Pontificia Universidad Católica (PUC) del Perú e obter duas certificações. Alunos de Engenharia Civil da Pontificia Universidad Católica (PUC) del Perú também poderão estudar na Poli.

Os intercambistas desenvolverão o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na Universidade de destino e serão avaliados por uma banca composta por docentes de ambas as instituições. O coordenador acadêmico do programa na Poli será o professor Henrique Lindenberg Neto, do departamento de Engenharia de Estruturas e Geotécnica.