Primeira etapa do exame de transferência para cursos da USP começa dia 29

Os portôes se abrem às 12h30 e o exame tem início às 13 horas. Não serão tolerados atrasos.

Dia 29 acontece a primeira etapa do Exame de Transferência para ingresso nos cursos de graduação da USP em 2013. Estão sendo oferecidas 1064 vagas.

A prova, que começa às 13 horas e tem 4 horas de duração, terá 80 questões em formato de teste de múltipla escolha com 5 alternativas por questão. Os portões serão abertos às 12h30. O gabarito será divulgado no site da Fuvest dia 30 de julho.

Os candidatos devem levar o RG e caneta esferográfica azul ou preta. É proibido o uso de celulares, calculadoras e materiais de consulta.

Veja quais são os locais do exame por cidade:

• São Paulo: Colégio Etapa – Unidade Ana Rosa. Rua Vergueiro, 1987 (Estação Ana Rosa do metrô).
  • Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP. Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75.
  • Campinas: Liceu Nossa Senhora Auxiliadora. Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, Jardim Guanabara.
  • Lorena: Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP. Estrada Municipal do Campinho s/nº, Campinho, Campus 1.
  • Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP. Avenida Pádua Dias, 11 (Pavilhão de Engenharia).
  • Pirassugunga: Centro de Eventos do Campus de Pirassununga da USP. Avenida Duque de Caxias Norte, 225.
  • Ribeirão Preto: Escola Estadual Otoniel Mota. Rua Prudente de Moraes, 764, Centro.
  • Santos: Escola Estadual Azevedo Júnior. Rua D. Pedro I, 50, Vila Belmiro.
  • São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. Avenida Trabalhador São-carlense, 400 (Salas de Aula do Bloco C).

Mais informações: (11) 3093-2300, site www.fuvest.br