Professora do IQ é nomeada Editora Associada do “Free Radical Biology and Medicine”

Ohara Augusto é professora titular do Departamento de Bioquímica do Instituto de Química (IQ) da USP, coordenadora do INCT de Processos Redox em Biomedicina – Redoxoma e membro do NAP – Redoxoma.

Maria Célia Wide/ Assessoria de Comunicação do INCT

A professora Ohara Augusto foi nomeada Editora Associada do Free Radical Biology and Medicine (FRBM), o periódico oficial da Society for Free Radical Biology and Medicine (SFRBM) e da Society for Free Radical Research Europe (SFRR-EU) e a publicação de maior prestígio da área redox.

Em um processo altamente competitivo, também foram selecionados Rafael Radi, da Universidad de la Republica, Montevideo, Uruguai, Regina Brigelius-Flohe, do German Institute of Human Nutrition, e Jose Vina, da University of Valencia, Espanha. Os novos editores assumem suas funções a partir de 1º de maio.

Mais informações: email redoxoma@iq.usp.br