Professora Sandra Grisi é confirmada pelo reitor na superintendência do HU

Professora titular do Departamento de Pediatria da FMUSP, Sandra Grisi graduou-se nesta mesma instituição, onde fez especialização em Pediatria, doutorado e livre-docência.

O reitor Marco Antonio Zago confirmou a designação da professora Sandra Josefina Ferraz Ellero Grisi para o cargo de superintendente do Hospital Universitário (HU) da USP, função que ocupa desde 2011, para atuar durante sua gestão.

Titular do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), a professora Sandra trabalha à frente do HU com o objetivo de atender funcionários, docentes, alunos do campus da USP, além de moradores do distrito do Butantã, e oferecer uma plataforma de ensino e pesquisa aos alunos das unidades de ensino da área da saúde da Universidade.

Paralelamente ao trabalho acadêmico, Sandra Grisi atuou no Instituto da Criança, onde foi presidente do Conselho Diretor, e na Organização Pan-Americana de Saúde e Ministério da Saúde, como assessora técnica. Faz parte do Conselho Curador da Fundação FMUSP e Associação Saúde da Família.

Com informações da Assessoria de Imprensa do HU

Mais informações: (11) 5090-0590