Profissionais do IPq concorrem em duas categorias do Prêmio Jabuti

Daniel Martins de Barros e Cristiano Nabuco são os autores indicados.

Dois profissionais do Instituto de Psiquiatria (IPq) da USP estão na lista de finalistas do Prêmio Jabuti 2014. Daniel Martins de Barros, psiquiatra e coordenador médico do Núcleo de Psiquiatria Forense (Nufor) do IPq, com o livro Viagem por Dentro do Cérebro (categoria Didáticos e Paradidáticos), e Cristiano Nabuco, psicólogo do Programa de Transtornos do Impulso, com a obra Vivendo esse Mundo digital (categoria Psicologia e Psicanálise).

Criado em 1958, o Jabuti é o mais tradicional prêmio do livro no Brasil. Foram escolhidos 10 finalistas em cada uma das 27 categorias do prêmio literário. A segunda fase da apuração, que determinará os três ganhadores de cada categoria, será divulgada no dia 16 de outubro.

A lista completa dos indicados pode ser consultada na página do Prêmio.

Mais informações: site http://www.premiojabuti.com.br