Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil recebe inscrições

Inscrição do Programa é obrigatória para aqueles que pretendem atuar no "Aprender com Cultura e Extensão".

Até dia 7 de março, os alunos da USP podem fazer a inscrição antecipada no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE/SAS). A inscrição deve ser realizada pelo Sistema Júpiter e é obrigatória para aqueles que pretendem atuar no Programa “Aprender com Cultura e Extensão”, da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP.

Os alunos que não realizarem a inscrição antecipada no PAPFE poderão fazê-lo durante as inscrições para o “Aprender com Cultura e Extensão”, que acontecem de 15 de abril a 14 de maio. O aluno poderá optar por até dois projetos de extensão. Para o ciclo 2014/2015, o programa irá conceder 1.200 bolsas para alunos de graduação em projetos de cultura e extensão, destinadas prioritariamente a estudantes com necessidades socioeconômicas.

A organização do programa ressalta que é necessário manter as informações de cadastro, principalmente telefone e email, atualizadas no Sistema Jupiter para que os coordenadores de projetos possam entrar em contato mais rapidamente com os bolsistas.

O cronograma do ciclo 2014/2015 do Programa “Aprender com Cultura e Extensão” está disponível no edital.

Mais informações: (11) 3091-2093, email aprenderccex@usp.br