Programa de Pós-graduação em Bioengenharia recebe inscrições para mestrado e doutorado

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para o exame de seleção e admissão do Programa de Pós-Graduação Interunidades Bioengenharia da USP, mantido conjuntamente pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) e o Instituto de Química de São Carlos (IQSC).

São oferecidas 20 vagas para o curso de mestrado e outras 20 para o curso de doutorado. Os interessados podem inscrever-se acessando a página do Programa, onde estão disponíveis a ficha de inscrição e a relação de documentos necessários. As inscrições custam R$ 80,00. Para obter o edital e mais informações, acesse a opção “Processo Seletivo” no menu “Alunos”.

O resultado da seleção para as vagas de mestrado será divulgado a partir do dia 26 de novembro. Para doutorado, a partir do dia 19 de dezembro.

Com informações da Assessoria de Comunicação da EESC

Mais informações: (16) 3373-9586, email bioeng@sc.usp.br, site www.eesc.usp.br/bioeng