Programa de Pós-Graduação em Farmacologia do ICB abre processo seletivo

O prazo de inscrição se estende até 20 de maio.

Da Agência USP de Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Farmacologia do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) abriu as inscrições para seleção de candidatos ao Programa de Farmacologia, em níveis de mestrado, doutorado e doutorado direto.

O prazo de inscrição se estende até 20 de maio. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, nos dias úteis, das 10 às 15 horas, ou por via postal para o endereço Avenida Professor Lineu Prestes, 1524, 2ª andar, sala 215, Edifício Biomédicas 1, Cidade Universitária, São Paulo, CEP 05508-000, desde que atendam às normas do Edital.

Dentre as exigências para ingresso ao programa, está a prova de proficiência em língua inglesa e a prova escrita de Farmarcologia, a ser realizada no dia 27 de maio. Para os candidatos ao doutorado e doutorado direto é necessária a apresentação do projeto de pesquisa e dos conhecimentos gerais da área correlata ao projeto.

Mais informações: email infoicb@icb.usp.br