Programa mundial que tem participação da Poli é premiado nos EUA

No dia 6 de fevereiro, na cidade de Phoenix (Estados Unidos), o programa voltado para educação em Engenharia da empresa General Motors, que conta com participação da Escola Politécnica (Poli) da USP.

Da Agência USP de Notícias

No dia 6 de fevereiro, na cidade de Phoenix (Estados Unidos), o programa voltado para educação em Engenharia da empresa General Motors, que conta com participação da Escola Politécnica (Poli) da USP, Partners for the Advancement of Collaborative Engineering (PACE), recebe o prêmio Excellence in Engineering Education Collaboration Award, da Associação Americana de Educação em Engenharia (ASEE).

Desde 2009, com coordenação do professor Marcelo Alves, do Centro de Engenharia Automotiva da Poli, alunos da USP participam do Global Vehicle Development Project, um desafio proposto pelo PACE que visa desenvolver novos veículos globais. O Brasil é o único país da América Latina que participa do PACE, e a Poli conta com mais de 100 estações de trabalho e softwares aplicados para conceber projetar e manufatar veículos.

Mais informações: sites http://www.pacepartners.org e http://www.paceeusp.wordpress.com

Scroll to top