Programação de Natal do Centrinho tem festa e entrega de presentes

Comemorações incluem também a campanha Brincadeira de Natal, para arrecadação de presentes para as crianças da Creche Berçário Dr. Leocádio Correa.

Da Agência USP de Notícias

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, em Bauru, está promovendo uma programação de Natal para seus pacientes.

Dia 11 de dezembro, das 19 às 23 horas, ocorrerá a Festa de Natal do Centro Educacional do Deficiente Auditivo (Cedau) – ligado ao Serviço de Educação e Terapia Ocupacional do Centrinho. Na festa, haverá apresentação do Coral formado pelas crianças do Cedau, apresentação de vídeo, brinquedos, salgados, bolo, bebidas e a chegada do Papai Noel para entrega dos presentes.

Já dia 12 de dezembro, Papai Noel entregará lembranças aos pacientes no Hospital. Às 9 horas, ele estará no Ambulatório e, às 14 horas, na Divisão de Saúde Auditiva da instituição.

Além disto, o Centrinho também realiza, pelo segundo ano, a campanha Brincadeira de Natal, para arrecadação de presentes para as crianças da Creche Berçário Dr. Leocádio Correa. Qualquer interessado pode colaborar. Aqueles que “adotarem” as cartinhas deverão entregar os presentes até o dia 10 de dezembro no setor de Eventos do Centrinho.

O Hospital fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru; já a Divisão de Saúde Auditiva da instituição fica na Rua Benedito Moreira Pinto, 8-81, Jd. Panorama, Bauru.

Mais informações: (14) 3235-8437

 

Scroll to top