Projeto “Comunicação para sustentabilidade” realiza pesquisa com comunidade USP

A pesquisa acontecerá no dia 4 de novembro, das 9 às 18 horas (com sessões de hora em hora), no CRP. Todos os alunos, professores e funcionários do campus Butantã podem participar.

Da Agência USP de Notícias

O SustenCOM, Observatório de Comunicação, Responsabilidade Social e Sustentabilidade do CECORP/Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, realiza no dia 4 de novembro a pesquisa Na sua opinião, o que é sustentabilidade?. Todos os alunos, professores e funcionários do campus Butantã da USP podem participar.

A iniciativa faz parte do projeto “Comunicação para sustentabilidade: o entendimento da comunidade USP sobre sustentabilidade”, e foi aprovada pelo Programa de Incentivo à Sustentabilidade da Superintendência de Gestão Ambiental (SGA) da USP.

A pesquisa acontecerá no dia 4 de novembro, das 9 às 18 horas (com sessões de hora em hora), na sala 3 do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) da ECA, na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Sobre a pesquisa

Cada participante responderá a um questionário sobre o tema. O tempo estimado, com comentários, é de 30 minutos. A metodologia da pesquisa é interativa, semelhante aos métodos de votação em atividades de programas de auditório. Não é individual e podem participar até 100 pessoas por sessão. Os participantes não precisam se identificar.

Mais informações: (11) 3091-1646