PRPG entrega Prêmio Tese Destaque USP; confira os premiados

A premiação tem como objetivo reconhecer e premiar as melhores teses defendidas nos Programas de Pós-Graduação da Universidadeem nove áreas do conhecimento.

No último dia 16 de dezembro, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação realizou a cerimônia de entrega do Prêmio Tese Destaque USP.

A premiação tem como objetivo reconhecer e premiar as melhores teses defendidas nos Programas de Pós-Graduação da Universidade em nove áreas do conhecimento: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Letras, Linguística e Artes, Multidisciplinar e Saúde, estimulando a constante busca pela excelência.

Foram concedidos um Prêmio Tese Destaque e duas Menções Honrosas por grande área de conhecimento. As teses vencedoras foram selecionadas por nove comitês de julgamento, constituídos por pesquisadores de renome, externos à USP. Em sua 3ª edição, o evento integra as comemorações dos 80 anos da Universidade.

Confira neste link a lista dos premiados.

Mais informações: email prpgassist@usp.br