Centrinho abre edital de concurso para técnico em prótese dentária

Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais receberá inscrições para vaga até 16 horas do dia 31 de agosto.

Está disponível no site do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da USP, mais conhecido como Centrinho, o edital de abertura de concurso público para preenchimento de uma vaga para técnico em prótese dentária. O edital, de número 091/2012, foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira, 24 de agosto.

O salário para a função é de R$ 3.212,36, correspondente ao inicial do Grupo Técnico T1 A na carreira da USP. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de 40 horas semanais. Entre as exigências para a função estão: possuir 18 anos; Ensino Médio completo; Registro no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), na categoria profissional de Técnico em Prótese Dentária; e conhecimento de Informática.

As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (27 ), e serão recebidas até às 16 horas da sexta-feira (31), exclusivamente pela internet (na seção Concursos Públicos). A taxa de inscrição é de R$ 49,00. O edital completo pode ser consultado no site do Centrinho.

Mais informações: (14) 3235-8156, email imprensa@centrinho.usp.br.

Scroll to top