Relatório analisa os resultados da pós-graduação na FSP de 2010 a 2014

O trabalho foi elaborado pelo Grupo de Trabalho designado pela Portaria CPG/2/14.

Apresentar a evolução das atividades de ensino de pós-graduação stricto sensu da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP no período de 2010 a 2014 foi o objetivo do Relatório Evolução da Pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública da USP – 2010 a 2014.

O trabalho foi elaborado pelo Grupo de Trabalho designado pela Portaria CPG/2/14, com a finalidade de elaborar documento institucional referente aos compromissos e realizações da pós-graduação da FSP, com especial atenção aos Programas de Pós-graduação.

O relatório apresenta aspectos relacionados aos inscritos no processo seletivo, ao fluxo dos estudantes, aos orientadores, às disciplinas, às oportunidades de estágio docente, e ainda à internacionalização, cooperação acadêmica, comunicação, eventos promovidos e os recursos externos alocados.

O Grupo de Trabalho que elaborou o relatório foi composto pelos professores Cleide Lavieri Martins, Paulo Frazão, e Wanda Maria Risso Günther.

Ao final do relatório, são sistematizados os aspectos quantitativos sobre a formação de mestres e doutores e a produção intelectual, sendo feita uma apreciação geral da evolução das atividades no período. Os dados foram obtidos no sistema Janus USP e em documentos do Serviço de Pós-graduação e da Comissão de Relações Internacionais da FSP.

Acesse neste link o relatório na íntegra.

Mais informações: email posgrad@fsp.usp.br

Scroll to top