Revista Espaço Aberto lança edição de março

Publicação mensal é produzida pela Superintendência de Comunicação Social da USP.

A edição de março da Revista Espaço Aberto já está disponível nas versões impressa e online. O destaque neste mês é a aposentadoria. Para ter uma boa qualidade de vida após o fim da carreira profissional é preciso planejamento desde cedo, e em vários aspectos, e a Espaço Aberto traz dicas e sugestões para que este período seja pensado com cuidado.

A revista traz ainda um artigo assinado pelo novo reitor da Universidade, Marco Antonio Zago, sobre as missões da USP e uma reportagem sobre a alimentação, afinal, por que comemos tão mal?

A publicação mensal é produzida pela Superintendência de Comunicação Social (SCS) da USP, e é direcionada, principalmente, aos funcionários da Universidade, abordando temas das mais variadas áreas: cultura, esportes, comportamento, informática, ciências, política.

Mais informações: (11) 3091-8706, site www.usp.br/espacoaberto