Santander premia as três melhores teses da Faculdade de Direito

Os três vencedores receberão, cada um, R$ 5 mil.

Como parte do convênio firmado entre a Faculdade de Direito (FD) da USP e o banco Santander, acontece nesta sexta-feira (2), às 18 horas, no páteo do Largo São Francisco a entrega do oitavo Prêmio Jovem Jurista. Os três autores das melhores teses de láurea da FD ganharão, cada um, R$ 5 mil.

Os ganhadores são Andréa da Cunha Cruz, por “O Ordenamento Jurídico Nacional como alicerce para a prática de Dumping Social: Uma análise comparativa dos Direitos Trabalhistas Fundamentais Brasileiros e Chineses”, orientada por Diogo Rosenthal Coutinho; Guilherme Forma Klafke, autor de “Os limites da interpretação conforme a Constituição na jurisprudência do Supremo Tribunal Federal sob uma perspectiva dogmática”, orientado por Elival da Silva Ramos; e Ricardo Savignani Alvares Leite, com a tese “A Locatio Conductio Operarum e o Contrato de Prestação de Serviços: um Instituto de Direito Civil ou de Direito do Trabalho”, orientado por Eduardo Cesar Silveira Vita Marchi.

Mais informações: (11) 3553-2861, site http://www.santanderuniversidades.com.br/