Secretária de Agricultura e Abastecimento transfere gabinete para a Esalq

Secretária participará também de atividades da 55ª Semana Luiz de Queiroz.

A Secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônica Carneiro Meira Bergamaschi, transfere nesta quarta-feira (10) seu gabinete para a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em ato solene que integra a comemoração da 55ª Semana Luiz de Queiroz.

A programação do dia terá início às 8 horas e se estenderá até às 16 horas. Com a chegada da secretária, no início da manhã, haverá o hasteamento das bandeiras, no gramado central da Esalq. Às 8h30, será feita a instalação do gabinete na Sala do Centenário (Edifício Central). Às 9 horas, ocorre uma audiência com o diretor da Esalq, José Vicente Caixeta Filho e, às 10 horas, a secretária participa de Fórum sobre o tema “Agronomia e a produção de alimentos e energia”.

Retornando às atividades na parte da tarde, às 13h30, a secretária fará uma visitação aos estandes dos expositores com abertura oficial do Fórum Luiz de Queiroz – Integrar para mudar, no Anfiteatro Professor Urgel de Almeida Lima (Jumbão). Em seguida, às 14 horas, ela participa do primeiro painel do Fórum, “Acesso ao conhecimento e ao setor produtivo rural”.

Mais informações: site www.esalq.usp.br

Scroll to top