Semana de Recepção aos Calouros em Bauru recebe jogador de basquete Larry Taylor

Na palestra motivacional, o jogador falou sobre seu envolvimento em projetos sociais com crianças em Bauru e respondeu às diversas perguntas dos calouros.

A programação da 16ª Semana de Recepção aos Calouros da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP contou com uma palestra motivacional apresentada pelo jogador do Paschoalotto Bauru Basket e da Seleção Brasileira de Basquete, Larry Taylor.

A palestra aconteceu no dia 19 de fevereiro, no Teatro Universitário. O jogador falou sobre seu envolvimento em projetos sociais com crianças em Bauru e respondeu às diversas perguntas dos calouros, mostrando simpatia e simplicidade. Larry Taylor tem 33 anos, nasceu em Chicago (EUA) e naturalizou-se brasileiro em 2012 para defender o Brasil nas Olimpíadas de Londres e atualmente reside em Bauru.

Heitor Marques Honório, professor da FOB e presidente do Grupo Setorial Pró-Calouro FOB 2014 afirma que uma palavra resume todo o conteúdo da Semana de Recepção: “integração”. Segundo Honório, a semana é feita para integrar o calouro no ambiente universitário, proporcionando tranquilidade aos pais que deixam seus filhos aos cuidados da USP.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus de Bauru