Serviço Social de Bauru cadastra de hospedagens de estudantes para divulgação em 2012

CCB está cadastrando, até o dia 16 de dezembro, as hospedagens de estudantes de graduação e pós-graduação da USP em Bauru.

O Serviço Social da Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) está cadastrando, até o dia 16 de dezembro, as hospedagens de estudantes de graduação e pós-graduação da USP em Bauru. O objetivo é disponibilizar esse cadastro no site do campus para a consulta dos calouros, ano que vem.

Quem se interessar em divulgar suas pensões, pensionatos, quitinetes, apartamentos, casas, imobiliárias, quartos, entre outros, deve ligar no telefone (14) 3235-8316 e falar com a assistente social Christiane Habib. Aqueles que já possuem cadastro no Serviço Social da CCB também devem entrar em contato para renovar os dados.

O campus da USP em Bauru fica na Alameda Doutor Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru.