TV USP exibe tese do projeto “PanGnósio”

apresentação de tese encerra a série de palestras 2011 do projeto PanGnósio.

Na terça-feira (8), às 21h30, a TV USP exibe, pelo Canal Universitário de Piracicaba (Canal 13 da Net), o último episódio da série 2011 do projeto PanGnósio – panorama Amplo de Campos do Conhecimento, que teve como tema Arte e Ciência Conjugadas.

Nessa edição, o palestrante é o professor Newman Ribeiro Simões, do Colégio Luiz de Queiroz, que apresenta a tese “Um Futuro Brilhante para a Humanidade”. A tese foi construída a partir das diversas palestras realizadas no decorrer do ano, em um total de 17 encontros quinzenais realizados desde março.

O PanGnósio é uma promoção conjunta da Associação dos Docentes Aposentados (ADAE) da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, e da Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx), e conta com o apoio da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ).

Haverá reprise nas quartas-feiras, às 12h15 e às 20 horas.