TV USP de Piracicaba lança telejornal

Objetivo do novo programa é maximizar a divulgação sobre as atividades acadêmicas, culturais, técnicas e científicas da USP em Piracicaba e de entidades e organizações parceiras.

Da Agência USP de Notícias, com informações da Assessoria de Comunicação da Esalq

A TV USP de Piracicaba lançou, no último dia 23 de novembro, o telejornal quinzenal TV USP Informa. O objetivo do novo programa é maximizar a divulgação sobre as atividades acadêmicas, culturais, técnicas e científicas do dia-a-dia das unidades da USP em Piracicaba e de entidades e organizações parceiras.

Com aproximados 25 minutos de duração, a atração trouxe, em sua primeira edição, um especial com quatro matérias sobre a 55ª Semana Luiz de Queiroz. No próximo dia 7 de dezembro o programa trará a estreia das séries de reportagens especiais, cujo conteúdo apresentará os cursos de graduação da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), sua estrutura, as expectativas de alunos, as perspectivas do mercado de trabalho e também o depoimento de um ex-aluno que já atua na área. O primeiro programa será sobre o curso de Ciências dos Alimentos.

O TV USP Informa é transmitido pelo Canal Universitário de Piracicaba (canal 13 da Net), às sextas-feiras, a partir das 22 horas, com reprise às segundas, às 12 horas e 22h30. O programa também pode ser assistido no canal da TV USP Piracicaba no Youtube e na fanpage do Facebook . Em breve, estará disponível, também, no site do IPTV da USP.

Mais informações: email imprensa.esalq@usp.br