TV USP é premiada em festival realizado em João Pessoa

A TV USP é premiada no sétimo Fest Aruanda - Festival do Audiovisual Brasileiro. A emissora recebeu diversos prêmios e menções honrosas nas categorias de Televisão Universitária.

A TV USP acaba de ser premiada no sétimo Fest Aruanda – Festival do Audiovisual Brasileiro. A emissora recebeu diversos prêmios e menções honrosas nas categorias de Televisão Universitária:

– Melhor Inter-programa de TV Universitária: Saber Saúde – Bruxismo (núcleo da TV USP em Bauru)

– Menção honrosa para: Lugares do Campus – Equoterapia (núcleo da TV USP em Piracicaba)

– Melhor programa de TV Universitária: PGM

– Prêmio ABTU/Fest Aruanda para inovação em TV Universitária: PGM

– Menção honrosa para reportagem de TV: Canecas e Copos Descartáveis

O Fest-Aruanda aconteceu entre os dias 9 e 14 de dezembro, em João Pessoa (PB). A TV USP recebeu os prêmios/troféus e realizou a cobertura jornalísitca do evento e também do XII Fórum Brasileiro de Televisão Universitária, realizado pela Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU), em João Pessoa, no campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), de 7 a 9 de dezembro. Serão produzidas reportagens especiais de TV sobre os dois eventos.

O encerramento do Fórum também marcou a eleição da nova diretoria da ABTU, para o biênio 2012/2013. Como representante da USP na ABTU, o diretor da TV USP, Pedro Ortiz, foi eleito vice-presidente da associação.

Mais informações: (11) 3091-4101