TV USP é selecionada para mostra competitiva de televisão universitária

TV USP concorrerá em mostra competitiva de Televisão Universitária/Educativa no 8º Festival do Audiovisual Brasileiro.

A TV USP foi selecionada para a mostra competitiva de Televisão Universitária/Educativa do 8° Fest Aruanda – Festival do Audiovisual Brasileiro, realizado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), entre os dias 14 e 19 de dezembro, em João Pessoa, Paraíba.

Este ano, a TV USP concorrerá nas categorias “Programa de TV” com os programas 3×4, da TV USP Bauru e PGM, da TV USP São Paulo; e “Reportagem de TV”, com Pé na Tábua, da TV USP de Piracicaba, e O que sai de bom do lixo, da TV USP de Bauru.

Com objetivo de fomentar, reconhecer e contemplar novos talentos na área do audiovisual brasileiro, o Fest Aruanda é uma iniciativa do Núcleo de Estudos, Pesquisa e Produção Audiovisual (Neppau), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGC), com o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e a Reitoria da UFPB.

Premiações

A TV USP já foi contemplada em outras ocasiões no Fest Aruanda, atualmente o principal festival com uma categoria de produção de TVs universitárias, em 2006, 2008, 2010 e 2011, com pemiações de melhores reportagens, programas de TV, interprograma e documentários.

Mais informações: site http://tvusponline.blogspot.com.br