USP assina Acordo de Cooperação Acadêmica com a Heriot-Watt University

O Acordo entre as duas universidades estabelece a base para cooperação acadêmica em áreas de conhecimento mútuo, com específico interesse no desenvolvimento de projetos nas áreas de engenharia, robótica e energia.

No dia 22 de agosto, o Vice-Reitor Executivo de Relações Internacionais, Aluísio Augusto Cotrim Segurado, representou a USP em reunião para assinatura do acordo de cooperação com a Heriot-Watt University (Reino Unido), representada pelos professores Alan Miller, Patrick Cobertt e Patricia Amancio Vargas.

A Heriot-Watt University está entre as melhores universidades do Reino Unido e tem cinco campi, incluindo também Malásia e Dubai. Seu Vice-Diretor de Pesquisa, Alan Miller, salientou a importância do perfil internacional que o Brasil e a USP vêm buscando nos últimos anos.

Mais informações: http://www.usp.br/internationaloffice/

Com informações da Assessoria de Comunicação da VRERI