USP recebe delegação espanhola da Oficina de Cooperación Universitaria

Estiveram presentes representantes de universidades da Espanha como a Universidad de Valladolid e Universidad de Málaga

No último dia 18 de fevereiro, a USP recebeu delegação de instituições espanholas de ensino superior, representadas pela Oficina de Cooperación Universitaria (OCU), na sala do Conselho Universitário.

A delegação espanhola foi composta pelo reitor da Universidad de Valladolid (UVa) e presidente da OCU, a partir de março, Marcos Sacristán Represa; o diretor geral da OCU, Santos Pavón; a consultora internacional da OCU, Diana Melo; o presidente do Comitê Científico-Acadêmico para o estudo dos custos nas universidades e professor da Universidad de Málaga, Daniel Carrasco; o membro do Comitê Científico-Acadêmico para o estudo dos custos nas universidades e professor da Universidad de Málaga, Daniel Sánchez; o diretor de relações com os clientes e comunicação da OCU, Manuel Rivera; e a nova diretora da Universitas Brasil, Martha Patricia Aguilera.

Representando a USP, estiveram presentes o vice-reitor executivo de Relações Internacionais, professor Adnei Melges de Andrade, o vice-diretor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), professor Nicolau Reinhard, e o diretor do Departamento de Informática, professor Luiz Natal Rossi.

Mais informações: site http://www.usp.br/internationaloffice