Vagas de estágio para Jornalismo e Audiovisual na TV USP

Da Agência USP de Notícias

A Superintendência de Comunicação Social (SCS) da USP está selecionando alunos de jornalismo e audiovisual para estágio na TV USP. As vagas são para bolsa de estágio com dedicação de 30 horas semanais e remuneração de R$ 1.025,15, mais auxílio transporte. As inscrições vão até o dia 29 de maio.

O contrato de estágio terá vigência de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A cada ano de estágio, o estudante terá direito a 30 (trinta) dias de recesso. Para concorrer à vaga, o candidato deverá estar cursando entre o 1º e o 6º semestres da graduação em Jornalismo ou Superior em Audiovisual na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

Os interessados devem enviar curriculum para o email estagiotvusp@gmail.com com exemplar(es) de produção na área de atuação pretendida, endereço, telefone, e-mail para contato e comprovante de vínculo acadêmico com a ECA (histórico escolar – disponível no sistema Júpiterweb). Candidatos a vagas de estágio em jornalismo deverão usar o assunto “PROCESSO SELETIVO 2013 (JORNALISMO)”. Já aqueles que buscam estagiar na área de audiovisual deverão usar como assunto do e-mail “PROCESSO SELETIVO 2013 (AUDIOVISUAL)”.

O processo seletivo será composto de análise do currículo e/ou do histórico escolar, prova dissertativa e entrevista. As provas serão realizadas entre os dias 6 e 7 de junho e consistirão em duas questões dissertativas, sobre o campo público de televisão, em especial as TVs Universitárias, e sobre a área de atuação pretendida.

Mais informações: email estagiotvusp@gmail.com