FEARP anuncia publicação de livro sobre cadeia produtiva citrícola

O livro apresenta uma radiografia do setor trazendo ao leitor um entendimento maior do cenário, incluindo as variáveis que o impactam, suas tendências e desafios.

A Faculdade de Economia Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP anuncia a publicação do livro A laranja do campo ao copo (Editora Atlas). O professor Marcos Fava Neves, da FEARP, é um dos autores do livro. A obra foi escrita em parceria com os pesquisadores Vinícius Gustavo Trombin, Frederico Fonseca Lopes e Rafael Bordonal Kalaki, Markestrat, do Centro de Pesquisas e Projetos em Marketing e Estratégia. A obra conta com prefácios de Mauricio Mendes, Monika Bergamaschi, Alexandre Carvalho, Marco Antonio dos Santos e Gilberto Tozatti.

Obra completa sobre a cadeia produtiva citrícola, o livro apresenta uma radiografia do setor trazendo ao leitor um entendimento maior do cenário, incluindo as variáveis que o impactam, suas tendências e desafios. Os dados e análises sobre o setor mostram o desenvolvimento impressionante na cadeia citrícola brasileira que atende a dezenas de especificações para satisfazer os mais diversos mercados consumidores ao redor do mundo.

Mais informações: (16) 3602-0505, com Verônica Torres

Scroll to top