Bolsa de pós-doutorado em Enfermagem recebe inscrições

Oportunidade é para o Programa Interunidades de Doutoramento em Enfermagem da EE e da EERP.

Estão abertas até o dia 15 de março as inscrições para uma bolsa de pós-doutorado do Programa Interunidades de Doutoramento em Enfermagem da Escola de Enfermagem (EE) e da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP), ambas da USP.

O candidato pode se inscrever em uma das três modalidades: 1) ser brasileiro ou estrangeiro residente no Brasil portador de visto temporário, sem vínculo empregatício; 2) ser estrangeiro, residente no exterior, sem vínculo empregatício; 3) ser docente ou pesquisador no país com vínculo empregatício em instituições de ensino superior ou instituições públicas de pesquisa.

Os interessados podem fazer inscrição na Secretaria do Serviço de Pós-Graduação da EE em São Paulo, Av. D. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, das 12 às 16 horas, ou na EERP, Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto, das 13 às 16 horas.  Informações e mais detalhes no edital do Programa.

Do Serviço de Comunicação da PUSP-RP

Mais informações: (16) 3315 3394 ou (11) 3061-7533; emails spg@eerp.usp.br ou spgee@usp.br