Centrinho abre edital com oito vagas para pós-doutorado

Hospital abriu edital com oito vagas para o Programa de Pós-Doutorado em Reabilitação das Fissuras Labiopalatinas e Anomalias Relacionadas.

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP abriu edital com oito vagas para o Programa de Pós-Doutorado em Reabilitação das Fissuras Labiopalatinas e Anomalias Relacionadas. As inscrições serão recebidas na Seção de Apoio à Pesquisa do Hospital, no período de 26 de fevereiro a 7 de março, das 8 às 13 horas e das 15 às 17 horas.

Os interessados devem ter titulação de doutor; aceite de um docente supervisor do Centrinho; e projeto de pesquisa com análise circunstanciada pelo mesmo, contendo a perspectiva de cumprimento dos compromissos requeridos pelo Programa. Os projetos de pesquisa serão submetidos à revisão por pareceristas qualificados e avaliação final pela Comissão de Pesquisa do Centrinho. A seleção dos candidatos também vai envolver análise curricular presencial.

O Pós-Doutorado na USP é um programa de pesquisa realizado nas unidades e órgãos com o objetivo de melhorar o nível de excelência científica da Universidade. O programa tem início em 1º de abril de 2013, com duração de 12 meses, prorrogável por mais um ano. A dedicação poderá ser em tempo integral ou parcial, num mínimo de 24 horas semanais. A participação no programa será aceita se for financiada por bolsa de pós-doutorado ou equivalente; sem bolsa, a critério da Comissão de Pesquisa da instituição; ou, ainda, se houver concessão de afastamento remunerado de instituição de pesquisa e ensino ou empresa.

O edital completo e a lista de docentes supervisores está disponível no site do Centrinho (clicar em Ensino, Editais). O Hospital está localizado na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru.

Mais informações: (14) 3235-8421, www.centrinho.usp.br/hospital/pesquisa