Confederação Nacional do Transporte premia trabalho de grupo da EESC

Da Agência USP de Notícias

O professor José Reynaldo Anselmo Setti e os alunos José Elievam Bessa Junior, de doutorado, e Mariana Correa Posterli, de iniciação científica, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP receberam o Prêmio CNT de Produção Acadêmica 2013. O trabalho premiado é intitulado Estimativas da Porcentagem de Tempo Viajando em Pelotões Baseadas em Dados Coletados em Campo.

O prêmio oferecido pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) foi entregue durante o XXVII Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes (ANPET). O evento aconteceu em Belém de 4 a 8 de novembro.

Mais informações: site http://www.eesc.usp.br/portaleesc/