Edusp realiza pesquisa sobre uso de meios eletrônicos para leitura

O Objetivo da pesquisa é realizar um programa que busque entender os hábitos de leitura do público universitário no meio digital.

A Editora da USP (Edusp) está realizando uma pesquisa com o objetivo de consultar a comunidade universitária sobre a aceitação e o uso de meios eletrônicos para a leitura de livros acadêmicos, técnico-científicos e de referência. A partir desse material a editora organizará um programa que busque entender os hábitos de leitura do público universitário no meio digital.

Essa pesquisa será importante para as decisões da editora relativas às publicações digitais, que ampliará o acesso aos livros e possibilitará aos estudantes, pesquisadores e autores adquirir, produzir e divulgar o conhecimento. A pesquisa poderá ser respondida até 31 de março.

A Edusp é uma das maiores editoras universitárias brasileiras. Em 1988, criou o seu Departamento Editorial próprio chegando a publicar cerca de mil e trezentos títulos.

Mais Informações: (11) 3091-4008, site http://opinausp.ciagri.usp.bremail edusp@usp.br