Escola de Enfermagem divulga edital de seleção para mestrado profissional

Candidatos ao Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária em Saúde no SUS devem se inscrever até dia 2 de outubro.

De 21 de setembro até 2 de outubro, a Escola de Enfermagem (EE) da USP estará com as inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária em Saúde no Sistema Único de Saúde (SUS).

Poderão inscrever-se no processo seletivo enfermeiros e profissionais portadores de diploma de graduação das seguintes áreas de conhecimento: ciências da saúde, ciências humanas e ciências sociais, conforme tabela das Áreas de Conhecimento do CNPq.

As inscrições devem ser feitas até as 17 horas do dia 2 de outubro pelo site da EE. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00. O edital do processo seletivo pode ser acessado neste link. O programa terá início do dia 1º de setembro de 2016.

Mais informações: (11) 3061-7533, site http://goo.gl/18hrMh