FMRP oferece bolsa de pós-doutorado em genética

As inscrições devem ser feitas até 8 de abril. O candidato deve enviar o Lattes atualizado; o projeto de pesquisa e plano de trabalho; e indicar o laboratório do Programa no qual tem interesse em desenvolver o projeto.

A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Genética da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP está com inscrições abertas para três bolsas de pós-doutorado dentro do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), concedida pela Capes.

As inscrições devem ser feitas até 8 de abril pelo e-mail: pggen@fmrp.usp.br, aos cuidados de Susie Nalon. O candidato deve enviar o Curriculum Lattes atualizado; o projeto de pesquisa e plano de trabalho; além de indicar o laboratório do Programa no qual tem interesse em desenvolver o projeto.

Entre os critérios para participar, é preciso ter título de doutor, obtido em cursos avaliados pela Capes e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação; disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq; e não ser aposentado ou estar em situação equiparada.

A avaliação dos candidatos será feita pela Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Genética e a divulgação do resultado final será no dia 25 de abril, na página do Programa.

A bolsa terá duração de 18 meses, com possibilidade de ser prorrogada por até 12 meses, a depender do desempenho do bolsista, que será avaliado pela Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação. O candidato selecionado terá direito a um pagamento mensal de R$ 4.100,00.

Do Serviço de Comunicação Social da PUSP-RP

Mais informações: (16) 3315-9098, site http://www.rge.fmrp.usp.br/pgnovo

Scroll to top