FMRP recebe inscrições para bolsa de pós-doutorado em Farmacologia

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de fevereiro de 2015.

Da Agência USP de Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Farmacologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP está com inscrições abertas para uma bolsa de pós-doutorado dentro do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), concedida pela CAPES.

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de fevereiro de 2015, pelo email smarias@fmrp.usp.br. O candidato deve enviar o currículo Lattes atualizado, o projeto de pesquisa, além de indicar o laboratório do programa no qual tem interesse em desenvolver o projeto, junto com a carta do supervisor escolhido, manifestando anuência e justificando a relevância do projeto para o Laboratório.

Entre os critérios para participar, é preciso ter título de doutor, obtido em cursos avaliados pela Capes e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação, disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq e não ser aposentado ou estar em situação equiparada.

A avaliação dos candidatos será feita pela Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Farmacologia. A data e o horário da seleção serão divulgados posteriormente. O edital está disponível no site do Departamento de Farmacologia.

A bolsa terá duração de 12 meses, com possibilidade de ser prorrogada por até 60 meses, a depender do desempenho do bolsista, que será avaliado pela Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação. O candidato selecionado terá direito a um pagamento mensal de R$ 4.100,00

Mais informações: (16) 3315-3221