FMUSP oferece bolsa de pós-doutorado nos EUA na área de imunologia humana

O Programa de Pós-Graduação em Alergia e Imunopatologia da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) oferece uma bolsa de estudo de pós-doutorado na George Washington University, nos Estados Unidos.

Com duração de 12 meses, a oportunidade é para o projeto NKT Cells in HIV Infection, do pesquisador do Instituto de Investigação em Imunologia – Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (iii-INCT), Esper Kallas. O pós-doutoramento se iniciará em abril e será financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os interessados devem possuir doutorado concluído em saúde, conhecimentos básicos de imunologia humana, produção científica compatível com título de doutor e proficiência em língua inglesa.

As inscrições seguem até 6 de março. Os candidatos devem enviar curriculum vitae, carta de interesse e uma carta de recomendação à Eleni Arruda, pelo email eleni@lim60.fm.usp.br.

Mais informações: site http://goo.gl/3k3Lyj