FSP lança nova edição da Revista de Direito Sanitário

O destaque do novo volume é a "Saúde do Trabalhador", em debate organizado pelo professor Otavio Pinto e Silva da Faculdade de Direito (FD).

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP acaba de lançar a nova edição da Revista de Direito Sanitário (Volume 13, número 1), publicação do Núcleo de Pesquisas em Direito Sanitário (NAP-DISA) da USP e do Centro de Estudos e Pesquisas de Direito Sanitário (CEPEDISA). O destaque do novo volume é a “Saúde do Trabalhador”, em debate organizado pelo professor Otavio Pinto e Silva da Faculdade de Direito (FD).

Também integram a revista, um artigo sobre a participação direta da população na definição das políticas de saúde e uma seleção de decisões judiciais do Brasil e da América Latina, sobre temas como organização constitucional dos sistemas de saúde, direito aos serviços de saúde, saúde e meio ambiente e direitos do consumidor em matéria de saúde.

A edição está disponível e pode ser adquirida pelo e-mail assine-rdisan@cepedisa.org.br, ou pelo telefone (11) 3061-7774, com Luciana Seixas. O valor do exemplar avulso é R$ 75,00. A assinatura do Volume 13 completo, com três fascículos é R$ 210,00.

Mais informações: (11) 3061-7774, emails revdisan@usp.br e assine-rdisan@cepedisa.org.br, site www.revdisan.org.br

Scroll to top