FSP oferece bolsa de pós-doutorado para atuar em projeto do Ceped

Projeto "Indicadores de resiliência a desastres" será coordenado pela professora Wanda Maria Risso Günther.

Até dia 20 de março, a Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP recebe inscrições de interessados em atuar como bolsista de pós-doutoramento no projeto “Indicadores de resiliência a desastres”, desenvolvido no âmbito do projeto Pró-alerta, do Centro de Estudos e Pesquisas sobre Desastres no Estado de São Paulo (Ceped).

A bolsa, no valor de R$ 4.100,00, é oferecida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC). O projeto será coordenado pela professora Wanda Maria Risso Günther.

É desejável que o candidato possua raciocínio lógico-matemático e formação em geografia, engenharia civil ou ambiental, gestão ambiental, ciências sociais ou economia e, preferencialmente, tenha trabalhado com construção de indicadores. O bolsista deve ter facilidade para trabalhar em equipe e fluência em inglês.

A vaga está aberta a brasileiros e portugueses que atendam aos requisitos do Cap. III do Regulamento do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD). Os candidatos deverão encaminhar, até o dia 20 de março, a documentação necessária (currículo atualizado da Plataforma Lattes do CNPq, carta de interesse e uma carta de recomendação) para o email wgunther@usp.br.

Os inscritos receberão confirmação da inscrição via email em até cinco dias. O processo seletivo envolve entrevista, que poderá ser realizada por Skype, em caso de não residentes na cidade de São Paulo.

Mais informações: (11) 3061 -7889; email wgunther@usp.br

Scroll to top